Bem vindos!

Queridos visitantes, sejam bem vindos..
Que o Senhor nos guarde
proteja,
ilumine,
Amém..

Quem sou eu

Minha foto
Alana Machado, 27 anos e mãe da Laura...

terça-feira, 6 de março de 2012

Selinho

Adorei receber este selinho da Néa, que ofereceu a todas as participantes da troquinha floral!
Obrigada pelo carinho!

Para ter esse selinho no blog tem que seguir algumas regrinhas:


1- Informar quem criou o selinho 
Ateliê de artes plásticas by Luciana Severo


2 - Informar quem repassou esse selinho
Recebi da querida Néa

3 - Descrever no seu blog, o significado de artes para você:
Artes para mim, significa, reconhecer a beleza nas coisas simples!
Trabalhar com arte é um dom, e precisa ser desenvolvido com amor e dedicação.

4 - Oferecer a 10 amigas: Ofereço a todas as minhas amigas que me seguem, ou que vierem me visitar.

Bjos!!!

Um comentário: